The Pretty Reckless ganha certificado de Ouro nos EUA

Sem apoio das rádio pop, da grande mídia musical ou das principais plataformas digitais, os singles de rock geralmente lutam para gerar reprodução suficiente para receber as certificações da RIAA*.
Um raro grupo de hits, no entanto, é grande o suficiente para superar essas limitações. The Pretty Reckless com seu “Heaven Knows” é um desses singles.

De acordo com a RIAA, “Heaven Knows” alcançou status de ouro em 5 de abril de 2018. O prêmio confirma 500.000 em unidades nos EUA; cada unidade é igual a 1 download pago ou 150 reproduções. “Heaven Knows”, que aparece no álbum de 2014 “Going To Hell”, provou ser um grande avanço para a banda. “Heaven Knows” passou cinco semanas no topo da parada de airplay da Billboard Mainstream Rock, empatando no reinado de discos de uma música com vocais femininos.

O sucesso de “Heaven Knows” veio a impulsionar uma série de liderança de bilheterias para a banda, que subseqüentemente atingiu o 1º lugar com “Messed Up World”, “Follow Me Down” e “Take Me Down”. “Heaven Knows” é a primeira música ou álbum da The Pretty Reckless a receber uma certificação da RIAA.

DaXIk3tWAAEicgQ.jpg

*RIAA: Recording Industry Association of America. É o sistema oficial de certificação do “disco de ouro” e do “disco de platina” nos EUA.

FONTE 

TRADUÇÃO: OnlyTPR
Não reproduza sem os créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s