News Center Maine entrevista Taylor Momsen e Jonathan Wyman

O canal televisivo News Center Maine entrevistou recentemente a Taylor Momsen e o produtor Jonathan Wyman, responsável pela produção do 4º álbum da The Pretty Reckless. Confiram a seguir a matéria traduzida e o vídeo na íntegra abaixo.

Talvez você a conheça do filme “O Grinch” – ela interpretou Cindy-Lou Who. Talvez você a conheça de “Gossip Girl” – ela interpretou Jenny Humphrey. Se você é um fã novo, significa que você a conhece como Taylor Momsen, vocalista da banda de rock “The Pretty Reckless”. O que você talvez não saiba é que ela vive e trabalha em Maine há anos.

Eu amo Maine. Estou aqui há algum tempo, desde que formamos a banda, porque a banda é toda da Nova Inglaterra”, disse Momsen. “Então ensaiamos aqui. Eu venho aqui desde os 15 anos. Já era hora de parar de ficar em hotéis e conseguir um lugar. Eu amo. É o meu favorito.”

The Pretty Reckless formou-se em 2009 e lançou vários álbuns que foram bem recebidos. Cinco anos depois, eles lançaram o hit número um “Heaven Knows” e a banda vem arrasando desde então. Em 2018 a tragédia ocorreu. Seu engenheiro e produtor de longa data, Kato Khandwala, morreu em um acidente de moto. Enquanto ainda estavam de luto, ligaram para Jonathan Wyman, do Halo Studio, em Portland, e começaram a trabalhar no novo álbum da banda, “Death By Rock And Roll”.

Taylor diz: Jon realmente ajudou. Estávamos um pouco tumultuados na época. Certamente no início do processo de gravação. E ele foi incrível em nos deixar passar por tudo o que precisávamos passar para criar o álbum que fizemos. Honestamente, posso dizer que estamos muito orgulhosos disso. Estamos muito orgulhosos de como esse trabalho acabou e, na minha humilde opinião, é o melhor disco que já fizemos”.

Jon Wyman é engenheiro de gravação em Portland há mais de 20 anos. Ele trabalhou com muitos músicos locais ao longo desses anos e também gravou vários artistas nacionais. Seu trabalho é muito complicado, mas ele faz parecer fácil.

Meu trabalho é fazer com que o que Taylor esteja ouvindo em sua mente passe pelos alto-falantes. Essa é a melhor maneira de descrevê-lo“, disse Wyman. Ele acrescenta: “Entrar nesse novo e renovado processo de criação de todo mundo… e basicamente descobrir como você está gravando os discos e se adaptar a isso.

E pelo que se diz, Wyman teve sucesso. Momsen diz que ela e a banda definitivamente trabalharão com ele novamente.

A The Pretty Reckless deveria estar em turnê no momento, onde todos estavam prontos para promover o “Death By Rock And Roll”. Eles estavam planejando pegar a estrada com grandes bandas como Pearl Jam, Foo Fighters e Guns N Roses. Mas o COVID-19 forçou o adiamento da turnê, e o álbum completo ainda não foi lançado. No entanto, você pode ouvir a faixa-título aqui:

Momsen diz que não estar na estrada significa que não podem completar o círculo. Ela diz que mal pode esperar para chegar lá e tocar bateria, ligar os amplificadores e gritar em microfones.

Até lá, esse astro do rock vai se agachar e esperar… aqui em Maine.

View this post on Instagram

@taylormomsen @thissoundsgood

A post shared by The Pretty Reckless Fansite (@onlytpr) on

Tradução: OnlyTPR
Fonte – Não reproduza sem os créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s